Powered By Blogger

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Passeio do INTEGRAL

Eu tava pensando das turmas do Integral, fazer um passeio para o Palácio das Princesas, por que eu acho que as turmas estão muito extressadas, então para disparecer um pouco eu tava pensando em falar com o Professor Paulo Alexandre, para ele organizar esse Passeio.
Se vocês concordarem se juntem a mim, pelo menos se a gente formassem um grupo de oito pessoas de cada sala, para falar com ele, eu acho que ele iria fazer, mais o problema é, se todas as turmas iram...
... Apesar que nós sabemos que Paulo sempre arruma um jeitinho de falar com Baracho, então se a gente se juntar e falar com ele, esse passeio sá vai tá com data marcada.
Beijos, leitores!! ;*

Um comentário:

  1. Adorei essa idéia, e eu acho que séria muito bom para as turmas, e tenho certeza que nenhuma turma vai dispençar esse Passeio.

    ResponderExcluir